Fundação Gregório de Mattos divulga resultado do processo de Habilitação de propostas do Prêmio Capoeira Viva Salvador – Ano II

Foi divulgado hoje (18), no Diário Oficial do Município (DOM), páginas 61 e 62, o resultado do processo de Habilitação de propostas do Prêmio Capoeira Viva Salvador – Ano II, que consiste na verificação da documentação exigida, da pertinência da proposta ao objeto e do perfil do proponente, conforme orienta o Edital 006/2018, divulgado no dia 13/07/2018.

Os proponentes cujas propostas foram inabilitadas poderão interpor recurso até 03 (três) dias úteis contados a partir da data da divulgação deste resultado (18/09/2018), através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A Comissão Técnica de Habilitação responderá aos recursos interpostos através de publicação no Diário Oficial do Município até 5 (cinco) dias úteis depois de decorrido o prazo para interposição.

Prêmio Capoeira Viva Salvador – Ano II

A Fundação Gregório de Mattos (FGM), órgão da Prefeitura de Salvador, através do Edital 006/2018, visa fomentar e apoiar ações de fortalecimento e valorização da Capoeira realizadas na cidade de Salvador, em consonância com as diretrizes de política cultural do município, o Plano de Salvaguarda do Ofício de Mestre e da Roda de Capoeira na Bahia, a Convenção sobre a Proteção e Promoção da Diversidade das Expressões Culturais e a Convenção para a Salvaguarda do Patrimônio Cultural Imaterial aprovadas pela UNESCO e ratificadas pelo governo brasileiro.

O Prêmio vai contemplar mestres, contramestres, professores, instrutores, pesquisadores e praticantes da Capoeira, bem como representantes de grupos culturais de Capoeira não formalizados, que sejam domiciliados ou sediados em Salvador há pelo menos dois anos

Serão premiadas 09 (nove) propostas de R$20.000,00 (Vinte Mil Reais) e classificadas até 05 (cinco) propostas suplentes. A prioridade será para projetos que contemplem ocupação criativa de espaços não convencionais, como praças públicas, parques, ruas e museus da cidade do Salvador, salvo insuficiência de demanda e/ou inadequação aos critérios de avaliação e seleção estabelecidos neste edital. As propostas deverão ter execução, desde a pré-produção, prevista para o período compreendido entre 1º de dezembro de 2018 até 30 de julho de 2019.

SERVIÇO:

O que: Resultado do processo de Habilitação de propostas do Prêmio Capoeira Viva Salvador – Ano II

Quando: 18 de setembro de 2018

Onde: Diário Oficial do Município (DOM), páginas 61 e 62