Prefeitura Municipal de Salvador

FGM divulga Convocação de Suplentes do edital Prêmio Samba Junino - Ano II

 FGM divulga Convocação de Suplentes do edital Prêmio Samba Junino - Ano II

 

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), Nº 7.350, páginas 35 a 37, a Convocação de Suplentes do Prêmio Samba Junino - Ano II, da Fundação Gregório de Mattos (FGM), Prefeitura de Salvador.

O resultado e as devidas orientações estão disponíveis no DOM (www.dom.salvador.ba.gov.br), bem como no site da FGM (www.cultura.salvador.ba.gov.br) .

A assinatura do Termo de Compromisso para os proponentes selecionados está condicionada à apresentação de documentação complementar obrigatória, em envelope lacrado, a ser apresentado no Protocolo da FGM, das 10h às 12h, e das 14h às 18h, no prazo de 05 (cinco) dias úteis contados a partir da data de divulgação deste resultado final de seleção (17/04/2019).

A falta de apresentação de qualquer dos documentos complementares obrigatórios elencados abaixo ou a apresentação de documentos vencidos, inválidos, incompletos e/ou em desacordo com o estabelecido no Edital 001/2019, implicará na desclassificação da proposta, sendo comunicado ao proponente a motivação e convocado o suplente por ordem de classificação. IMPORTANTE LER ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES NO DOM.

Edital Prêmio Samba Junino

O Prêmio é voltado à salvaguarda do Samba Junino, de acordo às diretrizes de política cultural do município e do Registro Especial do Samba Junino como Patrimônio Cultural de Salvador. Serão contempladas 09 (nove) propostas que incentivem o fortalecimento, a manutenção e dinamização do Samba Junino no município de Salvador, além das suas formas de produção e reprodução, através da realização de ensaios, festivais, concursos, apresentações, “arrastões”, oficinas, produção de material multimídia (CD, DVD, jogos, aplicativos, conteúdo audiovisual), publicações, entre outras, no período junino, através de um aporte financeiro no valor de R$ 20 mil para cada projeto selecionado, totalizando o aporte financeiro de R$ 180.000,00 (Cento e Oitenta Mil Reais).

 

1. Propostas desclassificadas:

 

ID

PROPONENTE/PROPOSTA

JUSTIFICATIVA DA DESCLASSIFICAÇÃO

3978

ALESSANDRO SANTOS SANTOS 72900008549

NÃO APRESENTOU DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR EXIGIDA E NO PRAZO ESTABELECIDO PELO EDITAL 001/2019, EM CONFORMIDADE COM ITENS 6.1, 6.2, 6.3, 6.4.2.

3988

FEDERAÇÃO DE SAMBA DURO JUNINO DO ESTADO DA BAHIA

NÃO APRESENTOU CERTIDÃO DE DÉBITOS MOBILIÁRIOS E CERTIDÃO DE DÉBITOS RELATIVOS A CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO, DOCUMENTOS COMPLEMENTARES EXIGIDOS NO PRAZO ESTABELECIDO PELO EDITAL 001/2019, EM CONFORMIDADE COM ITENS 6.1, 6.2, 6.3, 6.4.3.

3986

REGIANE DOS SANTOS SANTIAGO

NÃO APRESENTOU DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR EXIGIDA E NO PRAZO ESTABELECIDO PELO EDITAL 001/2019, EM CONFORMIDADE COM ITENS 6.1, 6.2, 6.3, 6.4.1.

 

2. Convocação de Propostas Suplentes por ordem de classificação:

 

ID

PROPONENTE

PROPOSTA E RESUMO

3677

1º GLEIDSON JESUS DA SILVA

SAMBÓDROMO JUNINO DO ENGENHO VELHO DE BROTAS  - SANTO ANTÔNIO: FORTALECIMENTO E VALORIZAÇÃO DO SAMBA JUNINO, NO SEU BERÇO, O BAIRRO DO ENGENHO VELHO DE BROTAS, CRIANDO UM ESPAÇO ONDE OCORRERÁ APRESENTAÇÕES E DESFILE DE GRUPOS TRADICIONAIS E NOVOS DO SAMBA JUNINO, ALÉM DE INICIARMOS COM UMA LINDA REZA PARA SANTO ANTÔNIO E BARRACAS DE COMIDAS TÍPICAS, CRIANDO EM SALVADOR MAIS UMA OPÇÃO DE ENTRETENIMENTO, ALÉM DE REAFIRMAR O SAMBA JUNINO COMO PATRIMÔNIO CULTURAL DA CIDADE DO SALVADOR, PRESENTEANDO A CIDADE.

3680

2º RAIMUNDO NONATO SANTOS CERQUEIRA

COLETÂNEA DE SAMBA DURO JUNINO DA MUCUM’G: GRAVAÇÃO DE UM CD COLETÂNEA DE SAMBA DURO JUNINO, COM RELEITURAS DOS GRANDES SUCESSOS DOS ANOS 1990 ATÉ OS ANOS ATUAIS, AFIRMANDO SUA REAL EXPRESSÃO CULTURAL.

3985

3º AUGUSTO LOPES FERREIRA CONCEIÇÃO

SAMBA DO VAI KEM KÉ: REALIZAR UM CORTEJO CULTURAL COMANDADO POR AUGUSTO CONCEIÇÃO E A BANDA VAI KEM KÉ, COM PARTICIPAÇÖES ESPECIAIS. O CORTEJO INICIA COM O ENCONTRO DOS MÚSICOS E PÚBLICO NO LARGO DO ALTO DAS POMBAS, NA FEDERAÇÃO, SEGUINDO AS RUAS DO BAIRRO, CONVOCANDO O POVO A FESTEJAR O SAMBA RUMO A RUA MESTRE PASTINHA, CONHECIDA COMO VAI QUEM QUER. O REPERTÓRIO SERÁ COMPOSTO POR SUCESSOS QUE MARCARAM A ÉPOCA DO INÍCIO DO MOVIMENTO SAMBA JUNINO.