FGM abre inscrições para credenciamento de artistas, grupos artísticos e produtores e instituições culturais

De 20/11 à 20/12/2018, estão abertas as inscrições para o edital de credenciamento para Artistas, Grupos, Produtores e Instituições Culturais com a finalidade de habilitar para possível contratação de atividades artístico-culturais na programação da FGM, bem como da Prefeitura Municipal de Salvador, dentro do período de vigência deste Edital (dezembro/2018 a dezembro/2020).

As inscrições devem ser feitas pelo site  www.credenciamentofgm.salvador.ba.gov.br. É importante ler atentamente todo o edital. Em caso de dúvidas ou orientações, basta enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

As inscrições são para as seguintes linguagens e segmentos:

a) Artes Visuais

b) Audiovisual

c) Bibliotecas Comunitárias

d) Circo

e) Cultura Digital

f) Cultura Popular e Identitária

g) Dança

h) Formação e Qualificação em Arte e Cultura

i) Fotografia

j) Literatura

k) Música

l) Patrimônio Cultural

m) Teatro

A FGM divulgará a relação dos credenciados, bem como dos inabilitados, no Diário Oficial do Município e no site www.cultura.salvador.ba.gov.br, em até 10 (dez) dias úteis, após o encerramento do período de inscrições.