Viva Cultura - Lei de Incentivo à Cultura de Salvador

Aconteceu ontem (30), no Museu Carlos Costa Pinto, o ato de encaminhamento a Câmara Municipal de Salvador do Projeto de Lei do Programa Viva Cultura - Lei de Inventivo a Cultura de Salvador.

Na ocasião, o prefeito ACM Neto anunciou duas medidas de extrema relevância para a cultura da nossa cidade. No primeiro momento, assinou o convênio com o museu, garantindo seu pleno funcionamento, através de um convênio no valor de R$300 mil. No ato de assinatura, foi encaminhado à Câmara o Projeto de Lei que institui o programa Viva Cultura.

O programa Viva Cultura é voltado à promoção do desenvolvimento cultural e artístico, de exercício dos direitos culturais e do fortalecimento da economia de cultura, com duração de 10 anos, incentivo total no valor de R$ 60 milhões.

Clique aqui para conhecer o projeto de Lei.