Fundação Gregório de Mattos divulga resultado da Etapa de Avaliação do Edital Espaços Culturais Boca de Brasa - Ano II

A Fundação Gregório de Mattos divulgou hoje (18), no Diário Oficial do Município, página 42, o resultado da etapa de avaliação do Edital 004/2019 Espaços Culturais Boca de Brasa.

Os proponentes cujas propostas foram classificadas seguirão para a etapa de Visita Técnica, de caráter classificatório e eliminatório, na qual a Comissão de Avaliação e Seleção visitará os espaços culturais, em cronograma estabelecido pela Fundação Gregório de Mattos.

Os proponentes cujas propostas foram desclassificadas e eliminadas poderão interpor recurso até 05 (cinco) dias corridos a partir da publicação do resultado, através do site: www.bocadebrasa.salvador.ba.gov.br