Comissão de Articulação para Elaboração do PMC Salvador apresenta documento com devolutiva à Sociedade Civil.

Informe – Julho/2019

Após avaliação e consolidação das contribuições recebidas, a Comissão de Articulação para Elaboração do PMC Salvador dá devolutiva à sociedade

No mês de julho, após finalizada a etapa de análise, sistematização e incorporação das contribuições ao Planoa Comissão preparou um documento com a devolutiva para a sociedade civil.

Tratam-se das respostas para cada uma das contribuições recebidas no período da Consulta Pública, tendo sido acatadas ou não, com as devidas justificativas. A partir das sugestões, 23 ações foram incorporadas, enquanto 33 tiveram redação alterada e 07 metas foram revisadas.

Clique aqui para ler o documento na íntegra.

A próxima fase consiste nelaboração do Cronograma, Indicadores de Resultados e o Orçamento do Plano, onde o PMC começa a ser formatado, seguindo então para a reta final, quando deverá ser enviado ao chefe do poder executivo e posteriormente à Câmara de Vereadores.

PMC

O Plano Municipal de Cultura (PMC) é um instrumento de planejamento e execução de políticas públicas de cultura por um período de 10 anos. Nele estarão incluídas: diretrizes, objetivos, metas, ações e indicadores de resultados para o seu acompanhamento.