FGM divulga resultado da Etapa de Visita Técnica do Edital Espaços Culturais Boca de Brasa

A FGM publicou no Diário Oficial do Município de hoje (07), página 34, o resultado da etapa de visita técnica do Edital 004/2019 - Espaços Culturais Boca de Brasa.

Os proponentes poderão interpor recurso até 05 (cinco) dias corridos a partir da publicação do resultado da etapa de visita técnicaatravés do site: www.bocadebrasa.salvador.ba.gov.br. Os recursos interpostos deverão ser embasados expressamente em possíveis inconformidades com os termos e disposições do Edital 004/2019.

A Comissão de Avaliação e Seleção responderá aos recursos interpostos através de publicação no Diário Oficial do Município até 05 (cinco) dias corridos depois de decorrido o prazo para interposição.