Prefeitura Municipal de Salvador

A FGM parabeniza espetáculos vencedores no Prêmio Braskem de Teatro

 



A FGM parabeniza os espetáculos vencedores no Prêmio Braskem de Teatro. Em especial, A máquina que dobrava o nada, vencedor do prêmio de Melhor Espetáculo Infanto Juvenil e Isto não é uma mulata, vencedora na categoria Revelação. Ambos foram contemplados pelo edital Arte Todo Dia, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador. 

Para Monica Santana, que recebeu o Prêmio Revelação pela atuação e criação de Isto não é uma mulata, ter sido contemplada no edital Arte Todo Dia Ano II, "foi uma alegria! Pois possibilitou realizar o espetáculo gratuito e aberto ao público!".

Já Caio Rodrigo, diretor de A máquina que dobrava o nada, ter sido contemplado pelo Arte Todo Dia - Ano I, "permitiu que o projeto começasse! Com o incentivo financeiro do edital, pudemos dar início ao projeto.".

Fernando Guerreiro, Presidente da Fundação Gregório de Mattos, alegra-se em dizer que "é muito bom ver que um prêmio da importância do Braskem, reconhece espetáculos realizados através de editais da Fundação Gregório de Mattos. Isso me deixa muito satisfeito, porque mostra que a política cultural do município está caminhando na direção certa!".