FGM adota medidas de segurança para o funcionamento da instituição, em decorrência do Covid-19

Em conformidade com as orientações do Perfeito Bruno Reis (DECRETOS Nº 33.547 de 16 de fevereiro de 2021 e Nº 33.563 de 19 de fevereiro de 2021), a fim de diminuir a propagação da pandemia na cidade, a partir de terça-feira (23) até o próximo dia 8 de março, estão suspensos os atendimentos presenciais, nas repartições municipais, exceto nos serviços considerados essenciais.

Os espaços culturais geridos pela FGM, Casa do Benin, Espaços Culturais Boca de Brasa (Subúrbio 360, CEU de Valéria, Cajazeiras e Centro), Teatro Gregório de Mattos e o Espaço Cultural da Barroquinha, bem como as bibliotecas Nair Goulart (CEU de Valéria), Denise Tavares (Liberdade) e Edgard Santos (Ribeira), estarão fechados para o público até publicação do Decreto de liberação.

Já a sede administrativa da Fundação Gregório de Mattos suspende o atendimento presencial ao público, mantendo abertos os canais de comunicação por telefone (71 3202-7800) e e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

No caso dos projetos contemplados por editais, os contatos permanecem pelos telefones 3202-7874 (Arte Todo Dia, Prêmio Anselmo Serrat de Linguagens Artísticas, Prêmio Conceição Senna de Audiovisual e Gregórios – Ano II); 3202-7839/7864/78663/7866 (Prêmio Jaime Sodré de Patrimônio Cultural) e 3202-7832 (Fábrica de Musicais, Ocupação e Dinamização dos Espaços Culturais e Espaços Culturais Boca de Brasa, bem como os requerentes do Mapa Cultural de Salvador). Os contatos por e-mail, com os coordenadores que acompanham cada proposta permanecem os mesmos, já estabelecido com cada proponente.