FGM lança Arte Todo Dia Ano VI

A Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos, abre as inscrições para o Edital Arte Todo Dia – Ano VI nesta quarta-feira (08). Nesta Chamada Pública serão contempladas 32 propostas, com prêmios de R$ 30 mil para cada, que totaliza um investimento de R$ 960 mil.

Em seu sexto ano, o Arte Todo Dia dá continuidade à política de fomento, promoção e difusão da produção artístico-cultural de Salvador, ampliando a democratização e a descentralização do acesso aos recursos públicos para iniciativas artístico-culturais pontuais, locais e de interesse público, idealizadas e empreendidas por produtores, artistas independentes, grupos artístico-culturais não formalizados e organizações da Sociedade Civil atuantes no campo da Cultura.