Editais Municipais de Cultura

FGM prorroga prazo de divulgação de resultados dos editais municipais de cultura
Devido ao grande número de projetos inscritos nos editais municipais de cultura – edição 2015, o prazo de divulgação da relação de projetos habilitados do Arte em Toda Parte – Ano III e dos selecionados do Arte Todo Dia - Ano II, que estava previsto para terminar hoje, foi prorrogado para o dia 27 de outubro. A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira.

Em 2015, os certames receberam um aumento de 100% das inscrições em relação ao ano passado, passando de 560 para 1121 propostas. A Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos, vai disponibilizar um montante de R$4,1 milhões para viabilizar ações provenientes da área cultural de Salvador.