“Abençoada Terça”

Xangai recebe Margareth Menezes no Espaço Cultural da Barroquinha

Fotos: Divulgação / Inaiá Lua
 Xangai recebe Margareth Menezes
Dando continuidade ao projeto “Abençoada Terça” - que segue em temporada no Espaço Cultural da Barroquinha todas as terças até 20 de dezembro - o cantor, compositor e intérprete Xangai recebe a cantora Margareth Menezes nesta terça-feira (30).

Todas as terças-feiras, funciona no local um quiosque do Restaurante e Bar Cantina da Lua, de Clarindo Silva. A bilheteria abre às 17h30 e o público poderá usufruir dos serviços do bar até às 21h30. Já o concerto acontece entre 18h30 e 20h. O ingresso custa R$ 20,00 e o Espaço tem 145 lugares.

O objetivo do show é atrair as pessoas que saem do trabalho para dar uma esticada na noite e aproveitar uma programação de qualidade, com boa música, em um ambiente aconchegante.

Serviço:

“Abençoada Terça” com Xangai – participação especial: Margareth Menezes

Quando: Terça-feira (30)

Local: Espaço Cultural da Barroquinha (Rua do Couro, s/n, próximo à Praça Castro Alves)

Horário: 18h30 às 20h

Ingresso: R$ 20,00 (preço único), à venda no local