Cinema

Cinema na Praça exibe “As Melhores Coisas do Mundo”

Exibição começa às 18 horas
O projeto Cinema na Praça, realizado pela Fundação Gregório de Matos (FGM), dá continuidade à exibição de sucessos nacionais e nesta quarta-feira (17), apresenta o filme “As Melhores Coisas do Mundo”, na Praça Thomé de Souza (Municipal), a partir das 18h. A programação está sujeita a alterações devido às condições climáticas.

O filme - Mano tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir na balada. Um acontecimento na família faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil: a popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças, os preconceitos e a descoberta do amor. Com roteiro de Luiz Bolgnesi, direção de Laís Bodanzky, produção coordenada pelos irmãos Gullane, o filme é inspirado na série de livros “Mano”, escritos por Gilberto Dimenstein e Heloisa Prieto.