Abençoada Terça

Xangai se apresenta a partir do dia 9 no Espaço Cultural da Barroquinha todas as terças

Fotos: Inaiá Lua
 Temporada de shows vai de 9 de agosto a 20 de dezembro
Dia 9 de agosto, Xangai iniciará uma temporada de concertos no Espaço Cultural da Barroquinha, administrado pela Fundação Gregório de Mattos, na Praça Castro Alves.

Acompanhado de baixo, bandolim e percussão Xangai toda terça-feira receberá um convidado especial.

No dia da estréia, o convidado é Clarindo Silva, que será entrevistado por Xangai. Após o concerto, Clarindo fará uma noite de autógrafos do seu livro Memórias da Cantina da Lua, lançado recentemente.

No local, todas as terças-feiras, funcionará um quiosque do Restaurante e Bar Cantina da Lua, de Clarindo Silva e contará com serviços de comidas típicas nordestinas e serviços de bar.

O evento começa às 17:30 para vendas dos ingressos e o público poderá usufruir dos serviços do bar que só encerrará às 21:30. O concerto será das 18:30h às 20:00h. A idéia é criar um ponto de encontro após a apresentação e aproveitar as delícias da Chef Cléa – filha de Clarindo Silva -, que promete servir comida típica nordestina, para a plateia se deliciar após o concerto. O teatro tem 120 lugares. Mais informações sobre o evento e reservas de ingresso no telefone (71) 9127-3199.

Evento: Abençoada Terça

Artista: Xangai