FGM recebe projetos para apoio cultural até sexta-feira (22)

Até sexta-feira (22), interessados em obter apoio cultural devem encaminhar projetos à Fundação Gregório de Mattos (FGM). Para ter acesso ao apoio, o interessado deve estar inscrito na Receita Federal como pessoa jurídica sem fins lucrativos, desenvolver atividades de natureza cultural e ter sede no município de Salvador. Também é necessário estar adimplente com o INSS, FGTS e as Fazendas Públicas Federal, Estadual e Municipal, além de o projeto estar inserido nas áreas de atuação da FGM (artes visuais, artes circenses, audiovisual, cultura popular, dança, música e teatro).

Todas as informações referentes ao apoio foram publicadas no Edital de Divulgação do Calendário Oficial de Apoio Cultural, que pode ser obtido no site da FGM, ou por meio do telefone da Gerência de Promoção Cultural (71-3322-1547 / 1486).

Períodos de Solicitação de Apoio em 2011:

Período de realização do Projeto SETEMBRO A NOVEMBRO
Recebimento na FGM Até 22/07
Divulgação dos pré-selecionados 05/08
Cumprimento das diligências pelos pré-selecionados 08/08 a 12/08
 Assinatura dos Convênios A data de assinatura dos convênios dependerá da prioridade dos projetos, através da análise do conjunto de propostas selecionadas