2 de Julho

Servidores da FGM acompanham percurso do fogo simbólico

Foto: Inaiá Lua
 Servidores acompanham Fogo Simbólico
Os servidores da Fundação Gregório de Mattos (FGM), Arildo Reis (à esquerda, na foto) e Adilson Conceição Ferreira estão acompanhando os atletas responsáveis pela condução do fogo simbólico que partiu da cidade de Cachoeira às 7h30 desta quinta-feira (30), em direção a Salvador, como parte das comemorações pela Independência da Bahia.

A tocha e a pira foram levadas a Cachoeira na quarta-feira pelos dois servidores, que acompanham o percurso que vem sendo feito pelos atletas com o fogo simbólico. A tocha percorre, até esta sexta-feira (1º), além de Cachoeira, as cidades de Saubara, Santo Amaro da Purificação, São Francisco do Conde, Candeias e Simões Filho. A previsão é que o fogo chegue ao bairro de Pirajá, em Salvador, amanhã, às 15h30, conduzido pelos soldados do Exército e por atletas baianos.