Lazer

Cinema na Praça leva sétima arte para diferentes bairros de Salvador

O projeto Cinema na Praça, realizado pela Fundação Gregório de Mattos (FGM), volta a levar a sétima arte, de graça, para diferentes bairros e localidades de Salvador.

Na Praça Thomé de Souza (Praça Municipal), será exibido na próxima quarta-feira (18), às 18h, o drama brasileiro "As Melhores Coisas do Mundo".

Já no dia 16 de maio, o Cinema na Praça leva para a Escola Aberta do Calabar, a história do lendário capoeirista Besouro Mangangá, com a exibição do filme Besouro, a partir das 19 horas. O mesmo filme será exibido no dia 23 de maio, também às 19 horas, no Largo Nossa Senhora de Fátima, no Alto das Pombas.

A FGM informa que a programação está sujeita a alteração devido às condições climáticas.