Espetáculo

Após premiação, Pólvora e Poesia volta ao palco do Espaço Cultural da Barroquinha

Foto: DivulgaçãoCampeã de indicações para o Prêmio Braskem de Teatro de 2010 e vencedora de duas categorias: melhor espetáculo adulto e melhor direção, a montagem Pólvora e Poesia está de volta ao Espaço Cultura da Barroquinha.

A terceira temporada do premiadíssimo espetáculo acontecerá entre 6 e 29 de maio, sempre as sextas e sábados, às 20h e aos domingos, às 19h. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Dirigido por Fernando Guerreiro (Prêmio Braskem 2010), com texto do escritor e novelista Alcides Nogueira (vencedor do Prêmio Shell 2001), Pólvora e Poesia retrata um confronto entre a razão, a paixão e a vida desregrada de Arthur Rimbaud e Paul Verlaine, dois poetas transformadores de seu tempo, vividos pelos atores Talis Castro (Rimbaud) e Caio Rodrigo (Verlaine). Deste conflito, nasce um amor tempestuoso, marcante e intenso.

Serviço

O que: Pólvora e Poesia (3ª temporada) - (Direção: Fernando Guerreiro. Texto: Alcides Nogueira).

Quando: 6 a 29/05/2011

Horários: Sextas e Sábados às 20h; e Domingos às 19h.

Onde: Espaço Cultural da Barroquinha.

Ingressos: R$ 30 (inteira) / R$ 15 (meia), à venda no local.