Culinária

Cursos de capacitação profissional na Casa do Benin

A Fundação Gregório de Mattos (FGM), em parceria com o SENAC Pelourinho, promove diversos cursos gratuitos de capacitação profissional para maiores de 18 anos, na Casa do Benin, em Salvador.

Entre os dias 25 e 29 de abril, das 13h às 17h, serão ministradas aulas sobre a preparação de diferentes tipos de massas e modalidades de pizzas, segundo os procedimentos de higiene e manipulação de alimentos para atuação em bares, restaurantes, lanchonetes, cantinas e domicílios.

Já para quem deseja aprender como fazer salgados para lanchonetes, o curso será realizado entre os dias 2 e 6 de maio, também das 13h às 17h. As inscrições podem ser feitas na Casa do Benin, das 9h às 17h, até o preenchimento das vagas.

Informações: 3241-5679.