J. Veloso nas terças-feiras do Espaço Cultural da Barroquinha

Todas as terças-feiras de fevereiro (8, 15 e 22), o poeta recebe convidados para uma noite muito especial

J. Veloso nas terças-feiras do Espaço Cultural da BarroquinhaO Espaço Cultural da Barroquinha inaugura, nesta terça-feira (8), o espetáculo musical com J. Veloso e convidados, a partir das 20h. Todas as terças-feiras do mês de fevereiro (8, 15 e 22), o poeta J. Veloso recebe convidados para uma noite muito especial.

J. Veloso é considerado um grande compositor, tendo muitas de suas canções gravadas por artistas do porte de Maria Bethânia, Gal Costa, Daniela Mercury, Joana, Zezé Mota, Vânia Abreu, Saul Barbosa, Belô Velloso, Roque Ferreira, Mariene de Castro, dentre outros. Também já ganhou vários prêmios como produtor.

O evento é gratuito, aberto ao público. O Espaço Cultural da Barroquinha, que é administrado pela Fundação Gregório de Mattos (FGM), fica na Rua do Couro, em frente à Praça Castro Alves.

07/02/2011

FGM/ASCOM