Artes plásticas invadem Centro Histórico de Salvador

Trata-se do evento “Exposição Impressionista”, que reunirá artistas que vão pintar e expor ao ar livre, ocupando espaços das ruas do Pelourinho

exposição pelourinho francisco santos

Trata-se do evento “Exposição Impressionista”, que reunirá artistas como Deborah Fontes, Fátima Magalhães, Luiz Ramos, Ivo Neto, Licia Bastos, Tuca Moreno, Filinto do Carmo, Toni Oliveira, entre outros, que vão pintar e expor ao ar livre, ocupando espaços das ruas do Pelourinho e interagindo com moradores e turistas, das 09h às 17h.

A iniciativa foi da equipe da Gerência de Arquivo Histórico Municipal, Museus e Bibliotecas da Fundação Gregório de Mattos, órgão da Prefeitura Municipal do Salvador, e acontecerá também nos próximos meses, em datas já definidas: 29 de outubro, 26 novembro e 17 de dezembro.

Artistas amadores e profissionais são convidados a participar da “Exposição Impressionista” e sob a luz do dia externar criatividade com telas, pincéis e tintas.  exposição pelourinho palestra vida licia bastos

Nesta última sexta, teve palestra de Licia Bastos. Francisco Santos e Ricardo Seixas expuseram seus trabalhos.