FGM vence primeira disputa do Campeonato de Futebol do Servidor Municipal

equipeA equipe da Fundação Gregório de Mattos venceu o time da Susprev pelo placar de 1 x 0, durante o torneio de abertura oficial do Campeonato de Futebol do Servidor Municipal 2010, criado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag), que aconteceu às 10hs de sábado (28), no Clube do Baneb, localizado no Stiep.

O campeonato, que é promovido pela Prefeitura Municipal do Salvador, integra o Programa de Valorização do Servidor (PVS), cuja proposta visa estimular a prática de atividades esportivas e incentivar a interação e a busca por uma melhor qualidade de vida para os funcionários municipais.

A competição, que reúne 24 equipes e será finalizada em novembro, mobiliza mais de 500 pessoas, entre atletas, comissão técnica, organizadores, árbitros e pessoal de apoio.

A Fundação Gregório de Mattos venceu com um gol de Alexnaldo e a equipe, comandada pelo técnico Raimundo (China), jogou com: Bruno, Domingos (Alex), Antonio, Ivan, Didico (Alexnaldo), Adelson, Sandro, Arildo (Jorge), Sandro II e Carlos Alberto.

Além do Secretário Reinaldo Saback, titular da Seplag esteve presente ao encontro esportivo a chefe de Gabinete da FGM, Célia dos Humildes, Fernando Araújo, assessor, Marco Antônio Rocha, gerente de Sítios Históricos, e Eridalva Tupinambá, gerente de Arquivos e Bibliotecas da instituição.

A próxima partida será realizada mediante sorteio. Acompanhe o desenrolar da competição acessando o Portal do Servidor.