Cinema na Praça exibe hoje o filme Chico Xavier

A exibição do filme que fez sucesso nos cinemas será às 18 horas, na Praça Municipal

chicoxavie A exibição do filme que fez sucesso nos cinemas será hoje às 18 horas, na Praça Municipal.

O filme “Chico Xavier” é baseado no livro de Marcel Souto Maior “As vidas de Chico Xavier”.

Trata-se de uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados consolam os vivos, pregam a paz e estimulam a caridade.

Para os admiradores mais fervorosos, Chico Xavier foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante. Marcos Bernstein assina o roteiro do filme que tem produção e direção de Daniel Filho.

O projeto Cinema na Praça prosseguirá exibindo filmes de sucesso todas as quartas-feiras, no mesmo local e horário. No dia 1º de setembro será a vez do longa-metragem americano “2012”.