Assista Mulher Invisível dia 28/7 na Pça. Municipal

O Projeto Cinema na Praça, da Fundação Gregório de Mattos, apresenta nesta quarta-feira, dia 28 de Julho, às 18h, na Praça Thomé de Souza (Municipal), o filme A Mulher Invisível, sucesso do cinema nacional de Cláudio Torres.

O filme mostra uma desilusão amorosa. Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal. Amanda (Luana Piovani), sua bela amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichita), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas, Pedro está definitivamente apaixonado. Pelo menos até começar a desconfiar de que ela tem um defeito: Amanda, na realidade, não existe.