Mostra coletiva de Arte e Espiritualidade

A Brahma Kumaris, organização internacional com sede na Índia, promove uma mostra coletiva de Arte e Espiritualidade na próxima terça-feira, dia 13 de Julho, às 18h, no Centro Cultural da Barroquinha. O evento, que tem o apoio da Fundação Gregório de Mattos, apresenta além de uma exposição do artista Ray Vianna, música, dança e o palestrante francês, Michel Simon, que vai falar do verdadeiro significado da frase Liberdade, e Fraternidade.

Michel Simon é formado em matemática e física, fundou a Bruma Kumaris em 1980 na França e desde 2000 viaja pelo mundo ministrando palestras sobre espiritualidade e auto conhecimento.  Entrada franca.