Inscrições Prorrogadas! Edital de Espaços Boca de Brasa

O prazo para inscrições no Edital 006/2017 - Espaços Boca de Brasa foi prorrogado até a próxima sexta-feira, 22/09. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (15/09), que está disponível online no endereço www.dom.salvador.ba.gov.br (clique aqui para baixar).

Promovido pela Fundação Gregório de Mattos (FGM), o concurso visa a descentralização do acesso a atividades culturais em Salvador e tem como público alvo instituições do terceiro setor com finalidade cultural, como ONGs, escolas de capoeira, bibliotecas comunitárias, associações de bairro, agremiações musicais e grupos de teatro com sedes próprias, Terreiros de Candomblé e outras entidades religiosas. O edital completo e o formulário de inscrições estão disponíveis no site www.bocadebrasa.salvador.ba.gov.br.

Serão contemplados três propostas com R$150 mil cada, em um investimento pensando para dinamizar espaços já existentes, com o aprimoramento das atividades desenvolvidas. Terão prioridade as propostas oriundas de bairros localizados nas Zonas Especiais de Interesse Social do Município de Salvador (ZEIS) e onde não existam equipamentos culturais públicos em funcionamento. Uma página com as principais dúvidas está disponível no site do edital. Outras questões podem ser encaminhadas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 71 3202-7880.

Edital de Espaços Boca de Brasa

Inscrições até 22/09