Pitching Cultural acontece em nova data

Em virtude do grande número de inscritos para participar do Pitching Cultural e Rodada de Negócios Viva Cultura, a Fundação Gregório de Mattos decidiu transferir a realização do evento para os próximos dias 03 de 04 outubro (terça e quarta-feira). Os produtores inscritos e empresários serão notificados diretamente sobre a mudança, que visa garantir o sucesso do encontro.

O Pitching Cultural trata da cultura como negócio impulsionador da economia da cidade e visa estimular a realização de negócios culturais e o patrocínio a projetos. É uma oportunidade também para mostrar às empresas como aproveitar as vantagens da Lei de Incentivo à Cultura e seus retornos em termos econômicos, de marketing e de responsabilidade social.

Saiba mais sobre o Edital Viva Cultura: www.vivacultura.salvador.ba.gov.br

Pitching Cultural e Rodada de Negócios Viva Cultura