Inscrições abertas para edital Arte Todo Dia – Ano IV.

Inscrições abertas para edital Arte Todo Dia – Ano IV

O Arte Todo Dia – Ano IV, edital lançado pela Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador, dá continuidade à política de fomento, promoção e difusão da produção artístico-cultural de Salvador. Nesta edição, o edital agrega duas ações: CULTURA DIA A DIA, com finalidade de assegurar o calendário cultural da cidade, com propostas que enfocam datas e períodos relevantes para a cultura soteropolitana, a exemplo do Dia da Poesia, Dia do Samba, Dia do Reggae, Consciência Negra, Dia de Santa Bárbara, Dia de Santos Reis, dentre outros e CULTURA BAIRRO A BAIRRO, que visa atender a demanda por apoio a projetos que valorizem identidades e potencialidades locais identificada no Diagnóstico Cultural.

Inscrição

O período de inscrição começa terça-feira (13) e termina dia 27/04, através do site www.artetododia.salvador.ba.gov.br. Serão concedidos 30 (trinta) prêmios, em 02 (duas) faixas de premiação, em cada categoria: 10 (dez) prêmios para propostas de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e 05 (cinco) prêmios para propostas de R$ 30.000,00 (trinta mil reais). Importante ler atentamente o edital, antes de submeter a proposta. Dúvidas e orientações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O que: Inscrições Edital Arte Todo Dia - Ano IV

Quando: 13/03 a 27/04