Por conta da chuva, o lançamento do Projeto Sacola Literária acontece na Biblioteca Edgard Santos - Ribeira

Por conta da chuva, o lançamento do Projeto Sacola Literária acontece na Biblioteca Edgard Santos - Ribeira

Por conta da chuva de hoje (26), o lançamento do Projeto Sacola Literária, foi remanejado para a Biblioteca Edgard Santos – Ribeira, mesmo horário, às 16h. O evento conta com a performance dos alunos do Projeto Dom Quixote - Ufba, O Circo de Um Homem Só com contos cantados e apresentação especial do CORO de COR.

Sacola Literária integra o programa de arte-educação Caminhos da Leitura, desenvolvido pela FGM com ações de incentivo e promoção a leitura. A proposta é criar uma nova forma de incentivar a leitura, através de uma sacola que leva em seus bolsões os livros para diversos cantos da cidade como uma estante itinerante visitando creches, praças e parques. A dinâmica conta com um mediador que, ao chegar no local, abrirá a sacola com exemplares do tema da edição, e fará performances ressaltando as histórias sobre o assunto escolhido como tema.

Nesta primeira edição, será abordada a temática sobre Salvador, através de livros de autores baianos como Cid Teixeira, Antônio Riserio, Luis Henrique Dias Tavares, Ildegard Vianna, entre outros. GRATUITO.

SERVIÇO

O que: Lançamento do projeto Sacola Literária – com performance dos alunos do Projeto Dom Quixote e O Circo de Um Homem Só, com contos cantados e apresentação especial do CORO de COR

Local: Biblioteca Edgard Santos – Ribeira

Quando: 26/03, às 16h