FGM divulga Resultado da Avaliação e Seleção do Prêmio Samba Junino

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (20), Ano XXXI, Nº 7.096, páginas 28 e 29, o Resultado da Avaliação e Seleção das propostas inscritas no processo seletivo do Prêmio Samba Junino, bem como a relação de suplentes, da Fundação Gregório de Mattos (FGM), Prefeitura de Salvador.

O resultado e as orientações estão disponíveis no DOM (www.dom.salvador.ba.gov.br), bem como no site da FGM (www.cultura.salvador.ba.gov.br) .

Os proponentes poderão apresentar recurso por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 03 (três) dias contados desde a data desta publicação, embasados expressamente em possíveis inconformidades com os termos e disposições do Edital, não cabendo recurso quanto ao mérito do julgamento das propostas por parte da Comissão de Seleção.

A Comissão de Seleção responderá aos recursos interpostos através de publicação no Diário Oficial do Município até 03 (três) dias corridos depois de decorrido o prazo para interposição.

Edital Prêmio Samba Junino

O Prêmio é voltado à salvaguarda do Samba Junino, de acordo às diretrizes de política cultural do município e do Registro Especial do Samba Junino como Patrimônio Cultural de Salvador.  Serão contempladas 06 (seis) propostas que incentivem o fortalecimento, a manutenção e dinamização do Samba Junino no município de Salvador, além das suas formas de produção e reprodução, através da realização de ensaios, festivais, concursos, apresentações, “arrastões”, entre outras, no período junino, através de um aporte financeiro no valor de R$ 30 mil para cada projeto selecionado.

SERVIÇO

O que: Divulgado o Resultado da Avaliação e Seleção das propostas inscritas no processo seletivo do Prêmio Samba Junino, da Fundação Gregório de Mattos (FGM), Prefeitura de Salvador

Quando: 20/04

Onde: Diário Oficial do Município (DOM) - www.dom.salvador.ba.gov.br  - Ano XXXI, Nº 7.096, páginas 28 e 29 ou no site da FGM www.cultura.salvador.ba.gov.br.

Confira: