Fundação Gregório de Mattos promove concurso de decoração das fachadas nas comemorações do “2 de julho”

A Prefeitura de Salvador, por meio da Fundação Gregório de Mattos (FGM), vai premiar com R$ 2 mil, R$ 1 mil e R$ 500, as três melhores decorações das fachadas situadas no trajeto do cortejo do 2 de Julho, entre a Lapinha e o Terreiro de Jesus, com o objetivo de valorização dos imóveis dessa região, condecorar as comemorações à Independência do Brasil na Bahia, no ano em que são celebrados seus 195 anos, além de incentivar a preservação da memória e do patrimônio cultural de Salvador.

Para estimular a tradição da decoração das fachadas situadas no trajeto do Cortejo Cívico do Dois de Julho, a FGM vai premiar as três melhores decorações que atendam a temática cívica, a preservação do prédio, criatividade e originalidade e utilização de materiais sustentáveis. Não é necessária inscrição prévia. Para participar, basta decorar a fachada do imóvel dentro do trajeto oficial do circuito 2 de julho, conforme sinalizado em amarelo no mapa.

O prêmio será destinado ao dono do imóvel ou ao locatário mediante comprovante da propriedade ou contrato de locação. Os vencedores terão 5 dias úteis para entregar a documentação (importante ler todo o regulamento publicado no Diário Oficial do Município – DOM, do dia 04/05/2018, ano XXXI, nª 7.105, página 87), caso a documentação não esteja regular, o suplente será convocado.

A fachada será escolhida por uma comissão nomeada pela Fundação Gregório de Mattos (FGM) e o resultado será publicado no DOM, em até 10 dias após a realização do cortejo.

Informações e regulamento: www.cultura.salvador.ba.gov.br ou no www.dom.salvador.ba.gov.br, do dia 04/05/2018, ano XXXI, nª 7.105, página 87.

SERVIÇO

O que: Concurso de decoração das fachadas nas comemorações do 2 de julho – com premiação em dinheiro para as três melhores.

Quando: Dia da escolha: 2 de Julho de 2018 | Resultado da seleção, em até 10 dias após o Cortejo.

Onde: Imóveis residenciais no trajeto do Cortejo Cívico Dois de Julho – conforme mapa anexo

Observação: NÃO PRECISA FAZER INSCRIÇÃO – Serão concorrentes as fachadas dos imóveis residenciais situados no trecho do Cortejo do Dois de Julho compreendido entre a Lapinha e o Terreiro de Jesus.

Abaixo, print da publicação no www.dom.salvador.ba.gov.br, do dia 04/05/2018, ano XXXI, nª 7.105, página 87: