Fundação Gregório de Mattos divulga resultado do Concurso de Decoração das Fachadas nas comemorações do 2 de julho

Fundação Gregório de Mattos divulga o resultado do Concurso de Decoração das Fachadas nas comemorações do 2 de julho

Será divulgado nesta quinta-feira (05), no Diário Oficial do Município, com o resultado de três fachadas vencedoras e como suplentes do Concurso de Decoração das Fachadas no Circuito Oficial do Dois de Julho.

A assembleia de seleção foi feita por Antônio Gonçalves Bittencourt, professor da FGM e dois representantes da Sociedade Civil, Daniel Juracy Mellado Paz, da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia e de Larissa Braga de Melo Fadigas, da Faculdade de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia, que percorreram todo o trajeto e identificaram 18 casas decoradas, durante o Cívico Cívico do Dois de Julho de 2018.

Para Antônio Gonçalves (Tonny) Bittencourt, servidor da Fundação e presidente da comissão de avaliação e seleção do concurso, “o evento dessa missão foi muito interessante. Ver o povo participando e interagindo com o desfile, numa manifestação alegre e positiva, apesar das agruras da vida, é incrível! Você pode ter participado do evento, mas não é como o público-alvo, mas como cidadão e fotógrafo, é muito mais experiente e participativo do que uma participação de todos, a criatividade das pessoas na decoração, num evento Que celebra a independência, com entusiasmo e devoção. ”.

O condomínio é proprietário ao dono da propriedade ou do local por meio do comprovante da propriedade ou contrato de locação. Os vencedores de 5 dias úteis para entregar uma documentação não são regulares, o suplente será convocado.

O Concurso

O Civico do Dois de Julho, uma Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos (FGM), traz de volta o concurso premiando com R $ 2 mil, R $ 1 mil. e R $ 500, como as três melhores que atendam a capacidade cívica, a preservação do prédio, a criatividade e a originalidade e a utilização de materiais sustentáveis. Não foi necessário inscrever-se previamente. Para o efeito, é necessário decorar a fachada do Palácio do Terreiro de Jesus.

SERVIÇO

O que fazer : Divulgação para o sucesso Concurso de decoração das fachadas nas comemorações do 2 de julho

Quando: 05/07

Onde: Diário Oficial do Município (DOM), dia 05 de Julho de 2018.

Sobre o concurso: www.dom.salvador.ba.gov.br , do dia 04/05/2018, ano XXXI, n. 7.105, página 87.