Editais Municipais de Cultura

FGM publica relação de projetos selecionados pelo edital Arte em Toda Parte – Ano III
A Fundação Gregório de Mattos publicou nesta quarta-feira (2) no Diário Oficial do Município a relação dos projetos aprovados no edital Arte em Toda Parte – Ano III. A divulgação, que estava prevista para o dia 20/11, foi prorrogada devido ao grande número de projetos habilitados, o que demandou maior tempo para a Comissão de Avaliação e Seleção, responsável pela análise e definição dos projetos aprovados.

Neste ano, o certame recebeu 900 inscrições, sendo que 658 projetos foram habilitados para a fase de seleção e 47 foram aprovados. Ao todo foram disponibilizados  R$3,6 milhões, distribuídos em três faixas de fomento. Na Faixa I (até R$50 mil), 25 ações foram selecionadas, divididas em: Artes Visuais (2), Audiovisual (2), Circo (2), Cultura Digital (2), Cultura Identitária (2), Cultura Popular (2), Dança (2), Fotografia (3), Literatura (4), Música (2) e Teatro (2).

A Faixa II (até R$100 mil) vai viabilizar 12 projetos: Artes Visuais (1), Audiovisual (1), Circo (1), Cultura Digital (1), Cultura Identitária (2), Cultura Popular (1), Dança (1), Fotografia (1), Literatura (1), Música (1) e Teatro (1).

Já a Faixa III (até R$200 mil) contemplou 10 projetos, Artes Visuais (1), Audiovisual (1), Circo (1), Cultura Identitária (1), Dança (2), Fotografia (1), Música (1) e Teatro (2).

CONFIRA O RESULTADO DO EDITAL ARTE EM TODA PARTE – ANO  III