Editais "Arte em Toda Parte'

FGM publica os projetos habilitados nos editais Arte em Toda Parte

A Fundação Gregório de Mattos (FGM) torna pública a relação dos 343 projetos habilitados para a etapa de seleção e avaliação dos editais “Arte em Toda Parte”, conforme previsto no item 6 do texto oficial.

Nesta fase, realizou-se uma triagem, com o objetivo de verificar se os proponentes cumpriram as exigências previstas para as inscrições. A etapa seguinte de seleção e avaliação obedecerá aos seguintes critérios: mérito da proposta, relevância da contrapartida social do projeto no campo artístico que está inserido, viabilidade de execução e desdobramento. Os resultados serão divulgados no Diário Oficial do Município até o dia 03 de novembro de 2013.

Ao todo, foram inscritas 385 propostas em dez eixos culturais, divididos em três categorias, são elas: Linguagens Artísticas (Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança, Teatro, Música e Literatura), Culturas Populares e Identitárias e  Festivais e Mostras de Arte e Cultura. O edital irá financiar o valor de R$1,2 milhão para um total de 40 propostas, sendo quatro de cada área.

Confira aqui a relação dos projetos habilitados