Editais Arte em Toda Parte

“Arte em Toda Parte” tem inscrições prorrogadas

A FGM prorrogou o prazo para as inscrições dos Editais Arte em Toda Parte, que podem ser feitas até o dia 04 de outubro de 2013. A iniciativa disponibiliza o total de R$1,2 milhão para o financiamento de 40 projetos das áreas de Linguagens Artísticas, Culturas Populares e Identitárias e Festivais e Mostras de Arte e Cultura.

Visando melhorar os processos de seleção das propostas, a fundação alterou a relação de documentos para a habilitação dos projetos. As pessoas físicas deverão apresentar: a) Cópia do documento de identificação e Comprovante de Situação Cadastral no CPF; b) Cópia de um comprovante de residência recente datado dos últimos três meses. São válidos documentos que contenham o nome do proponente, como conta de água, luz, telefone, correspondência bancária, carnês de pagamento e afins, contratos de aluguel, declarações de pessoas proprietárias ou residentes no mesmo imóvel (acompanhadas de cópia de RG e CPF); c) Carta de anuência, devidamente assinada pelos principais representantes do projeto e d) Declarações obrigatórias indicadas no formulário de inscrição de propostas assinadas pelo proponente.

Os documentos relacionados à pessoas jurídicas devem ser: a) Cópia do RG e CPF do(s) representante(s) legal(is); b) Cópia de comprovante de residência da sede; c) Prova de inscrição no Cadastro de contribuintes (CNPJ/MF); d) Cópia de Contrato Social ou Estatuto, devidamente registrados (Juceb ou cartório), e demais alterações, incluindo ata de designação do representante legal, ou cópia do registro comercial para empresas individuais; f) Carta de anuência, devidamente assinada pelos principais representantes do projeto e h) Declarações obrigatórias indicadas no formulário de inscrição de propostas assinadas pelo proponente.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas pessoalmente em dias úteis, das 13 às 18h, na sede da FGM, localizada na Rua Chile, 31, Centro. Os proponentes deverão ser Pessoas Físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, ou Pessoas Jurídicas de Direito Privado, do campo artístico-cultural, domiciliadas ou estabelecidas no Município de Salvador há pelo menos 02 (dois) anos.

Conheça os editais aqui