Programação Cultural

Casa do Benin recebe a exposição "Búzios – Seis Visões de Orixás"

imagem_release

Entre os dias 06 e 30 de setembro, a Casa do Benin sedia a exposição “Búzios – Seis Visões de Orixás”, que é realizada pelo Instituto Reggae e Artes, em parceria com a Fundação Gregório de Mattos. A mostra tem o objetivo de preservar e valorizar a cultura afro-brasileira, homenageando artistas que se inspiram na arte de matriz africana.

A exposição exibe 65 obras entre pinturas e esculturas de treze artistas plásticos, são eles:  Dina Garcia, Verônica Mar, Custódia Mandela, Josy Goes, Dil Artes, Jaime Figura, Stael Kianda Machado, ClaudiusLufersand’s, Lugana Artes, Márcia, Flávio, Barão e Aguiar Rasta, que também é o curador da mostra.

A exposição é gratuita e aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 10 às 17h. A Casa do Benin está localizada na Rua Padre Agostinho Gomes, 17, Pelourinho.

O quê: Exposição “Búzios – Seis Visões de Orixás”
Onde: Casa do Benin - Rua Padre Agostinho Gomes, 17, Pelourinho.
Quando: 06 a 30 de setembro de 2013 – Seg a Sex, das 10 às 17h.