Sistema Municipal de Cultura em Debate

Audiência pública discute Sistema de Cultura

audiencia_publica

A Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Câmara Municipal de Salvador, presidida pelo vereador Sílvio Humberto (PSB), realizará nesta quinta-feira (5), a audiência pública: “O Sistema Municipal de Cultura de Salvador”. A atividade será realizada às 9h, no Centro Cultural da Câmara, na Praça Municipal.

Para participar das discussões foram convidados o secretário municipal de Cultura, Guilherme Bellintani; o presidente da Fundação Gregório de Matos, Fernando Guerreiro; a diretora do Theatro XVIII, Aninha Franco; a coordenadora do Fórum de Dança da Bahia, Suki Villas Bôas; o diretor de Comunicação da Associação de Produtores e Cineastas da Bahia, Mateus Damasceno; e o membro do Fórum de Cultura da Bahia, Douglas Almeida.

Fonte: CMS