Oficinas para Editais Arte em Toda Parte

Abertas inscrições para as oficinas “Elaboração de Projetos Culturais”

Estão abertas as inscrições para os produtores culturais interessados em participar das oficinas “Elaboração de Projetos Culturais”, com foco nos editais Arte em Toda Parte, lançados nesta quinta-feira (29), pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura (Sedes) e pela Fundação Gregório de Matos (FGM).

Os cursos serão oferecidos através da parceria entre o Centro do Empreendedor Municipal (CEM) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Serão formadas quatro turmas, contendo 30 alunos cada uma e as aulas terão carga horária de 12h. As oficinas serão realizadas entre os dias 09 e 24/09, na Casa do Benin, localizada na Rua Pe. Agostinho Gomes, 17, Pelourinho.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 06/09, ou até quando houver disponibilidade de vagas, online aqui ou presencialmente no Auditório da Empresa Salvador Turismo (Saltur), localizado na Av. Vasco da Gama, 206, Dique do Tororó, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h.

Oficinas “Elaboração de Projetos Culturais”

Datas: 09 e 10/09; 12 e 16/09; 17 e 19/09; 23 e 24/09

Programação:

1º dia - 14 às 18h: Palestra sobre a elaboração de projetos culturais em geral

2° dia – 9 às 18h: Qualificação específica para os editais “Arte em Toda Parte”

Saiba mais sobre os editais “Arte em Toda Parte” aqui