Ação Social

Biblioteca Edgard Santos participa de atividade em comemoração ao Mês das Crianças

Em parceria com o SIGA II e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), a Biblioteca Municipal Reitor Edgard Santos – localizada na Ribeira e administrada pela Fundação Gregório de Mattos (FGM) – participa da ação social Festividade às Crianças, em Itapagipe.

Na quarta-feira (31), a partir das 14 horas, crianças e demais moradores da Península Itapagipana vão participar de brincadeiras, apresentações artísticas, “escovódromo”, sessões de leitura, palestra e distribuição de brindes e lanches. As atividades serão realizadas na Biblioteca (leitura e palestra) e na Avenida Porto dos Mastros (imediações da Biblioteca).