Indumentárias Sagradas

Artista plástica recebe estudantes com exposição e atividades artísticas na Casa do Benin

A Casa do Benin – espaço administrado pela Fundação Gregório de Mattos (FGM) – realiza, nos dias 10, 17 e 24 de outubro, sempre a partir das 14 horas, Oficinas Arte-Educativas com a artista plástica Mônica Silva, que está em exposição na Casa com a Mostra "Indumentárias Sagradas das Irmandades Negras – uma estética da devoção".

Alunos das escolas municipais Professora Sonia Cavalcante, de Cajazeiras (dia 10); Darci Ribeiro, de Fazenda Coutos (17) e Maria Dolores, do Tancredo Neves (24) vão participar da dinâmica. Serão 25 crianças de cada escola, que vão conhecer a exposição acompanhadas da artista e, em seguida, farão atividades artísticas voltadas para o tema das Indumentárias Sagradas.