Lazer

Cinema na Praça exibe A invenção de Hugo Cabret na Praça Municipal

Nesta quarta-feira (8), às 18h, o público que transita pela Praça Thomé de Souza (Municipal) vai conferir a exibição do filme A Invenção de Hugo Cabret, dentro da programação do Cinema na Praça – projeto da Fundação Gregório de Mattos (FGM). A exibição acontece ao ar livre e pode sofrer alteração devido às condições climáticas.

O filme - Hugo é um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um andróide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério.