Diversão

Cinema na Praça encerra temporada com ‘Smurfs’ e ‘O Homem do Futuro’

Encerrando a temporada do primeiro semestre de 2012, o Cinema na Praça – realizado pela Fundação Gregório de Mattos (FGM) – fará duas apresentações na próxima semana. Na segunda quinzena de julho, o projeto retornará às praças de Salvador.

Na segunda-feira (28), às 18h, a recém-inaugurada Praça Dodô e Osmar, na Ribeira, vai receber o projeto, com a exibição do sucesso ‘Smurfs – O Filme’. Já na quarta-feira (30), também às 18h, a comédia nacional ‘O Homem do Futuro’ será exibida na Praça Thomé de Souza (Municipal).

Por serem realizadas em espaço aberto, as exibições poderão ser canceladas, devido a alterações climáticas.

Em 'Smurfs - O Filme', quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa as pequenas criaturas de sua vila através de um portal mágico, elas vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.

Em ‘O Homem do Futuro’, João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado.

Serviço:

Cinema na Praça – exibição de ‘Smurfs – O Filme’

Quando: segunda-feira (28), às 18h

Onde: Praça Dodô e Osmar - Ribeira

Aberto ao público

Cinema na Praça – exibição de ‘O Homem do Futuro’

Quando: quarta-feira (30), às 18h

Onde: Praça Thomé de Souza (Municipal)

Aberto ao público