Capacitação

Abertas as inscrições para Curso de Capacitação em Projetos Culturais no Museu da Cidade

A Fundação Gregório de Mattos (FGM) abre inscrições para o Curso de Capacitação de Projetos Culturais, ministrado pela professora Petinha Barreto. O curso – que acontecerá no Museu da Cidade – será iniciado no dia 25 de maio (sexta-feira), com duração de quatro meses e aulas todas as sextas, das 10h30 às 11h30.

Voltado a jovens que desenvolvam atividades artísticas em seus bairros, o curso tem o objetivo de conscientizá-los para que entendam a realidade de suas comunidades e, a partir daí, criem projetos culturais que as beneficiem como um todo. Interessados em participar devem se inscrever até o dia 25, na sede do Museu da Cidade, até o preenchimento das vagas. A capacidade máxima é de 20 alunos, a inscrição é gratuita e com direito a certificado.