Cinema na Praça

FGM exibe “Smurfs – O Filme” no Solar da Boa Vista

Nesta segunda-feira (14), às 18h, moradores do Engenho Velho de Brotas vão conferir a animação “Smurfs – O Filme” , dentro da programação do Cinema na Praça – projeto da Fundação Gregório de Mattos (FGM). A exibição acontece no pátio do Solar da Boa Vista, sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), e pode sofrer alteração devido às condições climáticas, por se tratar de espaço aberto.

Em 'Smurfs - O Filme', quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa as pequenas criaturas de sua vila através de um portal mágico, elas vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.

Serviço:

Cinema na Praça – exibição de Smurfs – O Filme