Oficina

Curso de Artesanato gratuito nas Bibliotecas Municipais Denise Tavares e Edgard Santos

As Bibliotecas Municipais Denise Tavares e Edgard Santos realizam o Curso de Artesanato em Madeira e Materiais Recicláveis. Sempre entre 9h30 e 11h30, nos dias 16, 23 e 30 de maio (quartas-feiras), o curso será ministrado na Denise Tavares, na Liberdade, e nos dias 17, 24 e 31 de maio (quintas-feiras), na Edgard Santos, na Ribeira. Com inscrição gratuita, jovens e adultos das duas comunidades podem participar.

Ministrado pela artesã Flavia Motta, o curso vai ensinar três diferentes técnicas: decoupáge, falso couro e pátina mexicana, com o objetivo de oferecer novas fonte de renda e possibilidade de inserção no mercado.

Cada turma tem capacidade máxima de 12 alunos. As inscrições podem ser feitas nas associações de moradores das localidades próximas à Ribeira e à Liberdade ou nas sedes das Bibliotecas, até as turmas estarem completas.

Serviço:

Curso de Artesanato

Onde: Biblioteca Denise Tavares (Liberdade)

Quando: dias 16, 23 e 30 de maio (quartas-feiras), das 9h30 às 11h30

Curso de Artesanato

Onde: Biblioteca Edgard Santos (Ribeira)

Quando: dias 17, 24 e 31 de maio (quintas-feiras), das 9h30 às 11h30