Lazer

Os Muppets e Smurfs no Cinema na Praça

Nesta semana, o Cinema na Praça – projeto da Fundação Gregório de Mattos (FGM) – vai exibir duas animações de sucesso: Os Muppets e Smurfs. Na terça-feira (8), moradores do Largo do Sossego, em Cosme de Farias vão assistir Smurfs, enquanto que na quarta-feira (9), o público que transita pela Praça Thomé de Souza (Municipal) vai conferir o sucesso Os Muppets.

Ambas as exibições começam às 18h e podem sofrer alterações devido às condições climáticas, já que acontecem em espaço aberto.

Os Muppets - De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo mundo, e seus amigos Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) de Smalltown, nos EUA, descobrem um nefasto plano do explorador de petróleo Tex Richman (Chris Cooper) para destruir o Teatro Muppets e perfurar um poço para extrair o petróleo recentemente descoberto sob o solo onde os Muppets se apresentavam. Para montar o The Greatest Muppet Telethon Ever e arrecadar os US$ 10 milhões necessários para salvar o teatro, Walter, Mary e Gary ajudam Kermit a reunir os Muppets, que haviam tomado rumos diferentes.

Smurfs - Quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa as pequenas criaturas de sua vila através de um portal mágico, elas vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.

Serviço:

Cinema na Praça

Exibição da animação Smurfs

Quando: terça-feira (8), às 18h

Onde: Largo do Sossego (Cosme de Farias)

Aberto ao público

Exibição da animação Os Muppets

Quando: quarta-feira (9), às 18h

Onde: Praça Thomé de Souza (Municipal)

Aberto ao público