1º Colóquio para Clarinetistas

Orquestra Experimental de Frevo em apresentação no Espaço Cultural da Barroquinha

O Espaço Cultural da Barroquinha recebe, nesta quarta-feira (25), a abertura do 1º Colóquio para Clarinetistas – Performance, Pedagogia e Pesquisa, organizado pela Escola de Música da UFBA.

Aberta ao público, a abertura apresentará, às 20h, o Concerto da Orquestra Experimental de Frevo da UFPE, com o solista Jailson Raulino (UFPE) e direção musical de Nilsinho Amarante.

Criada em 2010, como agente de pesquisa e divulgação de repertório, e ainda como elemento de apoio pedagógico na prática instrumental coletiva, a Orquestra Experimental de Frevo é um grupo residente do Departamento de Música da Universidade Federal de Pernambuco.

O Colóquio segue durante os dias 26 e 27 de abril, com diversos recitais que acontecerão na Escola de Música e na Reitoria da UFBA.

Confira a programação completa!