Lazer

Cinema na Praça exibe Smurfs na Praça Municipal

Nesta quarta-feira (11), às 18h, o público que circula pelo centro da cidade vai conferir a exibição de “Smurfs – O Filme” na Praça Thomé de Souza (Municipal), dentro da programação do Cinema na Praça – projeto da Fundação Gregório de Mattos (FGM).

Em 'Smurfs - O Filme', quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa as pequenas criaturas de sua vila através de um portal mágico, elas vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.

A exibição acontece ao ar livre, por isso a programação está sujeita a alterações devido às condições climáticas.

Serviço:

Cinema na Praça, exibição de "Smurfs – O Filme"

Quando: quarta-feira (11), às 18h

Onde: Praça Thomé de Souza (Municipal)

Aberto ao público