Projeto ‘Grão de Música’ no Espaço Cultural da Barroquinha

A intérprete, compositora, instrumentista e produtora cultural paraibana Socorro Lira faz dois shows no Espaço Cultural Barroquinha, nos dias 13 e 14 de abril, sempre às 20h. Os músicos baianos Lazzo Matumbi (dia 13) e Juliana Ribeiro (dia 14), participam como convidados especiais.

Os shows terão ainda a participação dos músicos Júlio Caldas, no violão, e Ricardo Hardmann, na percussão. A canção de Socorro Lira proporciona um passeio lírico pelas ricas e poéticas paisagens interioranas. Uma viagem musical pela diversidade rítmica e melódica do Brasil, sob o olhar de uma mulher dedicada à observação e divulgação da riqueza cultural da sua terra e da sua gente.

As apresentações sinalizam mais uma etapa de atividades dedicadas à arte e à cultura brasileiras do projeto ‘Grão de Música’, que nasceu com a edição de um CD homônimo reunindo vários artistas da Bahia e do Brasil, numa iniciativa do Grão de Arroz para comemorar os 35 anos dedicados à saúde e à educação alimentar em Salvador.

Projeto ‘Grão de Música’ apresenta Socorro Lira

Participações especiais de Lazzo Matumbi e Juliana Ribeiro

Dias 13 e 14 de abril, às 20h

Espaço Cultural Barroquinha (Praça Castro Alves)