Lazer

Cinema na Praça de volta em duas apresentações no Solar Boa Vista, em Brotas

A convite do Serviço Integrado de Atendimento Regional (SIGA V) – Brotas, o Cinema na Praça – projeto da Fundação Gregório de Mattos (FGM) – será realizado no teatro de arena do Parque Solar Boa Vista, no Engenho Velho de Brotas, dentro da programação da “1ª Edição do Projeto Cultural Viva Castro Alves”.

Rio é uma das atrações do Cinema na Praça em BrotasNa quarta-feira (14), às 18h, o público assistirá à animação Rio. Projeto e direção do brasileiro Carlos Saldanha, conta a história da arara Blu e suas aventuras pela cidade e florestas em busca de uma parceira. Blu achava que era o último exemplar da espécie. A partir de sua aventura, o filme fala da música brasileira, do Carnaval e da simpatia da população.

Já na sexta-feira (16), o filme Sempre ao Seu Lado será exibido ao público presente. O drama americano conta a história de um professor universitário – interpretado por Richard Gere – que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecido por sua lealdade.

As exibições acontecem ao ar livre, por isso a programação está sujeita a alterações devido às condições climáticas.

Cinema na Praça – exibição dos filmes Rio e Sempre ao Seu Lado

Quando: quarta-feira (14), e sexta-feira (16), às 18h